P�ginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Desculpe-me

        Desculpe a demora! Desculpe a ausência! Desculpe pela falta das palavras, pela falta da presença! Desculpe-me!
        Mas, eu precisei ir, precisei ouvir o barulho que ecoava dentro de mim. Precisei colocar em ordem o que estava fora do lugar. Precisei fazer uma faxina e retirar o que já não cabia mais em mim. Precisei me afastar de coisas e pessoas.
        Na verdade eu precisei me encontrar! Então, desculpe pelo transtorno, pela poeira, pelo silêncio! Eu estava em obras, talvez as coisas não estejam tão bem no seu lugar, porém os meus vários eus voltaram a se encontrar e conversar em paz, e finalmente chegaram a um acordo.
        Entre choros e risos desenfreados, entre dias nublados que relampejavam em mim, entre dias ensolarados que traziam raios que me iluminavam no meio de uma caminhada cansada e um coração cheio de esperança, eu cheguei há um lugar chamado “ Sempre existe tempo pra recomeçar” e foi aí que encontrei as respostas que buscava.
        Percebi que sempre há uma nova chance para reiniciar, que não há idade pra ir à busca dos sonhos, que mesmo que os outros digam que já passou do tempo, mas se você quer e tem esse desejo dentro de você, arregace as mangas e vá à busca dos seus objetivos. Cedo ou tarde alcançará.
       Me reencontrei e fui em busca do que me faz feliz e isso não quer dizer que não irei me perder novamente, que não irei ter cansaço nas pernas e dores pela espera, que meus olhos não irão mais mergulhar em águas, mas o mais importante foi que aprendi que sempre posso tentar uma, duas, três, quantas vezes for necessário na busca de me fazer feliz e assim SER!

Layssa santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário